Fale Conosco
Se tiver qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, envie sua mensagem através do formulário abaixo. Em breve, um de nossos atendentes entrará em contato com você. Se preferir falar diretamente conosco, ligue para um de nossos telefones.

 



Seu nome: *

Seu e-mail: *

CPF: *

Telefone de contato:*

Assunto: *

Comentários: *

 



Importante: Todos os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

 


  • Central de Relacionamento: 3003 7728 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 777 2828 (outras localidades)
  • Central de Relacionamento
    exclusivo Platinum:
    3003 0086 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 777 8686 (outras localidades)
  • Central de Atendimento especial para deficientes auditivos e de fala: 0800-771-0755
    Para utilizar esse canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Através desse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com as Centrais de Atendimento por escrito e ler as respostas.
  • No exterior (a cobrar): 55-11-5541-5000
  • SAC - Informações, reclamações e cancelamentos: 0800 772 8028
  • Para acionar Merece Assistência a Veículos e Residencial: 0800 770 50 07


Platinum Gateway:


  • EUA (chamadas a cobrar): 410-581-9994


Mastercard Global Services:


  • EUA e Canadá: 1-800-307-7309
  • Outras países: 1-636-722-7111