Ouvidoria

A Ouvidoria tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes e fornecedores que tenham recorrido aos serviços de atendimento e não tenham ficado satisfeitos com a resposta apresentada nesses canais.


É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Votorantim e suas subsidiárias.


O seu papel é assegurar aos clientes e fornecedores, a completa satisfação em relação aos produtos e serviços da empresa.


Se não ficou satisfeito com a resposta apresentada nos canais acima, entre em contato com a Ouvidoria por meio dos seguintes canais:


Telefone:
Ligue de 2ª a 6ª feira das 09 às 18h, para
0800 707 0083
(exceto feriados nacionais)


Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala:
Ligue 24 horas, 7 dias por semana
0800 701 8661


Correspondência:
Envie uma carta para o endereço:
Caixa Postal 21074
Rua Barão do Triunfo, 242
CEP: 04602-970

Ouvidoria Especial para deficientes auditivos e de fala:
Ligue para 0800 771 0755, de 2ª a domingo, 24 horas por dia

E-mail: clique aqui.