'

Home > Fale Conosco > Se eu receber a fatura atrasada por causa da greve dos Correios e pagar com atraso, terei que pagar juros?

CENTRAL DE AJUDA PARA O CLIENTE CARTÃO BANCO VOTORANTIM

FALE CONOSCO

  
btn-envie 

Central de Relacionamento

3003-7728 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-777-2828 (outras localidades)

Central de Relacionamento exclusivo Platinum:

3003-0086 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-777-8686 (outras localidades)

Central de Atendimento Programa Netpoints:

4003-6387  (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-638-6387 (outras localidades)

Horário: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

SAC - Informações, reclamações e cancelamentos:
0800-772-8028 

Central de Atendimento especial para Deficiente Auditivo e de Fala:

0800-771-0755

Para utilizar este canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresa de telefonia. Assim, ele se comunica por escrito e recebe a resposta à sua dúvida.

No exterior (a cobrar):

55-11-5541-5000

Para acionar Assistências Veículo e Residência:

0800–770-5007

Se eu receber a fatura atrasada por causa da greve dos Correios e pagar com atraso, terei que pagar juros?

Considerando que a fatura do cartão pode ser paga independentemente do recebimento pelo correio, o pagamento em atraso poderá acarretar cobrança de juros. Para evitar o pagamento de juros, caso não tenha recebido sua fatura até o dia do vencimento, você pode consultar o valor e o código de barras para pagamento em nosso site, atendimento eletrônico ou ainda realizar o pagamento com o código de barras de uma fatura anterior.

Importante: você pode utilizar o mesmo código de barras da fatura anterior para realizar o pagamento da fatura atual (válido para pagamento de fatura no valor parcial ou total).

ENVIAR SUA MENSAGEM
Sua dúvida não foi esclarecida? Envie uma mensagem para o Fale Conosco.

Importante: Todos os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Importante

Para que possamos resolver seu problema, é importante que você forneça informações completas nos campos ao lado.
É possível que o Fale Conosco necessite de outras informações e detalhes para que possa tomar alguma providência. Não se preocupe. Os dados fornecidos à BV Financeira são protegidos por nossa Política de Privacidade e suas informações não serão divulgadas.

X
 
Seu cartão da BV agora com aplicativo.
Usar o app