'

Home > Fale Conosco > Qual o prazo para constar o pagamento realizado? O que faço se passou o prazo e ainda consta em aberto?

CENTRAL DE AJUDA PARA O CLIENTE CARTÃO BANCO VOTORANTIM

FALE CONOSCO

  
btn-envie 

Central de Relacionamento

3003-7728 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-777-2828 (outras localidades)

Central de Relacionamento exclusivo Platinum:

3003-0086 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-777-8686 (outras localidades)

Central de Atendimento Programa Netpoints:

4003-6387  (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-638-6387 (outras localidades)

Horário: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

SAC - Informações, reclamações e cancelamentos:
0800-772-8028 

Central de Atendimento especial para Deficiente Auditivo e de Fala:

0800-771-0755

Para utilizar este canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresa de telefonia. Assim, ele se comunica por escrito e recebe a resposta à sua dúvida.

No exterior (a cobrar):

55-11-5541-5000

Para acionar Assistências Veículo e Residência:

0800–770-5007

Qual o prazo para constar o pagamento realizado? O que faço se passou prazo e o pagamento que realizei ainda não consta?

O prazo para constar o pagamento é de 2 dias úteis. Caso tenha passado este prazo e não constar o pagamento, será necessário nos enviar o comprovante para análise e localização do valor.

 

E-mail:carta@bvfinanceira.com.br
FAX: (11) 4348-6272 ou Caixa Postal 3006-6, Diadema/SP, CEP: 09910-970.

 

Será feito um crédito provisório em conta até que o valor seja localizado. Sem o recebimento do comprovante de pagamento não é possível a análise.

ENVIAR SUA MENSAGEM
Sua dúvida não foi esclarecida? Envie uma mensagem para o Fale Conosco.

Importante: Todos os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Importante

Para que possamos resolver seu problema, é importante que você forneça informações completas nos campos ao lado.
É possível que o Fale Conosco necessite de outras informações e detalhes para que possa tomar alguma providência. Não se preocupe. Os dados fornecidos à BV Financeira são protegidos por nossa Política de Privacidade e suas informações não serão divulgadas.

X
 
Seu cartão da BV agora com aplicativo.
Usar o app