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Central de Relacionamento

3003-7728 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-777-2828 (outras localidades)

Central de Relacionamento exclusivo Platinum:

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Central de Atendimento Programa Netpoints:

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0800-638-6387 (outras localidades)

Horário: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

SAC - Informações, reclamações e cancelamentos:
0800-772-8028 

Central de Atendimento especial para Deficiente Auditivo e de Fala:

0800-771-0755

Para utilizar este canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresa de telefonia. Assim, ele se comunica por escrito e recebe a resposta à sua dúvida.

No exterior (a cobrar):

55-11-5541-5000

Para acionar Assistências Veículo e Residência:

0800–770-5007

Como faço para alterar meu endereço?

Para alterar o endereço de correspondência do cartão de crédito você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento que fará a abertura da sua solicitação e solicitará que você envie um comprovante de residência para um dos seguintes canais: E-MAIL: carta@bvfinanceira.com.br FAX: (11) 4348 6272 Caixa Postal 272, São Bernardo do Campo/SP, CEP: 09720-971 Confirmar se é este o e-mail/ caixa postal/ FAX O documento de correspondência deve estar em seu nome (titular do cartão) e deve possuir data de emissão inferior a 90 dias. Relação de documentos aceitos como comprovante de residência (frente e verso): • Conta de Luz • Conta de Água • Conta de Telefone • Conta de Gás • Fatura de Condomínio • IPTU Se você não tiver nenhum destes documentos em seu nome, poderá enviar junto a uma das opções acima: • Em caso de imóvel alugado - Contrato de locação vigente em nome do titular do cartão e firma reconhecida das assinaturas do locador e do locatário. Anexar cópia do seu RG ou CNH se o contrato não tiver firma reconhecida) • Em caso de residência familiar – Cópia de documento que comprove o vínculo (certidão de casamento, de nascimento ou registro de união estável) Se a alteração de endereço de correspondência for para o endereço comercial, enviar cópia de carta do RH em papel timbrado da empresa (com o endereço) confirmando o vínculo empregatício do colaborador (titular do cartão) juntamente com cópia do documento do cliente (RG, CNH).

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