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OUVIDORIA

 

A ouvidoria tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes e fornecedores que já tenham recorrido aos serviços de atendimento e não tenham ficado satisfeitos com a resposta apresentada nesses canais.

 

É a instância máxima de recurso aos clientes para a obtenção de uma solução efetiva à questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função esclarecer os direitos e os deveres da instituição e dos clientes, buscando o aperfeiçoamento e a melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Votorantim e suas subsidiárias. O seu papel é assegurar aos clientes e fornecedores a completa satisfação em relação aos produtos e serviços da empresa.

Se não ficou satisfeito com a resposta apresentada nos canais convencionais de atendimento, entre em contato com a Ouvidoria:


Telefone:
Ligue de 2ª à 6ª feira, das 09h às 18h
para 0800 707 0083 (exceto feriados nacionais)


Novidade:
Atendimento rápido através do Skype> Adicione: ouvidoriabv@bancovotorantim.com.br 

 

Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala:
Ligue 24h, 7 dias por semana
para 0800 771 0755


Correspondência:
Caixa Postal 21074
CEP 04602-970

 São Paulo - SP

Ou preencha o formulário abaixo:




Número do protocolo fornecido através da formalização da reclamação com Central de Relacionamento Banco Votorantim Cartões

Limite de caracteres: 4000

Importante: Todos os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

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